sexta-feira, 22 de março de 2013

Epson L355 Tanque de Tinta Imprime Foto Barato

Bom, hoje é tempo de registro aqui no blog Mano San, e como não poderia deixar de ser postarei sobre uma compra que nem chegou em casa ainda, mas que promete...

Trata-se da Multifuncional Epson L355, um dos modelos novos de multifuncionais da japonesa Epson - que parece ter declarado guerra de vez aos falsificadores de tintas para impressões.

A Multifuncional Epson L355, foi a minha opção para o que eu chamo de uso mediano, que no meu caso atende demandas domesticas e dá pra fazer uns trampos também. Um vendedor antenado me disse que ela é ótima para imprimir fotos, e como pretendo prestar esse serviço pra minha vizinhança não posso passar vergonha.

Olha a peça aí
Epson L355 Multifuncional Economica com Tanque de Tinta Bulk

Na verdade eu queria mesmo é a Epson L800, mas a belezinha tava mais de R$ 1.200,00 no dia que eu estava cotando, achei salgado e deixei pra lá.

Pra falar bem a verdade, o que me atraiu na Epson L355 foi a função de impressão via WiFi, inclusive de aparelhos móveis com Android e IOS, pois preciso dela num canto estratégico para otimizar  o pouco espaço que tenho.

Sem propaganda mais no dia que comprei - ontem - paguei R$ 449,10 na saraiva.com.br, e não sei porque cargas d'água hoje no mesmo site ela não sai por menos de R$ 699,00 - legal.

Não tenho muito o que dizer da impressora antes de poder utilizá-la, mas assim que ela me for entregue, quem sabe passo por aqui para deixar minhas impressões a respeito.

Se você pretende comprar a Epson L355 ou já possui uma deixe seu comentário abaixo.
"Inté"

3 comentários:

  1. eu estou querendo comprar uma também para impressão de fotos! mas gostaria de saber a sua opiniao primeiroo

    obrigadooo

    ResponderExcluir
  2. Pretendo comprar uma dessas impressora, e gostaria de saber sua opinião, sendo que nesse momento já deves ter usado. Ela tem slot de cartão ? Qual a diferença dela e a L555 ou M 205 da Epson também.
    Obrigada pela atenção e aguardo a resposta.

    ResponderExcluir
  3. Sabe me dizer quantas imagens em folha A4 inteira ela imprime ? Estou desesperada atras dessa informação. Se puder me ajudar eu agradeço.

    ket.anne@hotmail.com

    ResponderExcluir