sábado, 2 de março de 2013

Cartões de Crédito no Celular é um Bom Nicho?

Receber Cartões de Crédito no Celular já é realidade no Brasil
Nichos de Blogs e Sites são temas bastantes explorados na grande rede e não à toa, resolvi inaugurar um nicho só meu por enquanto, eu acho. É o segmento de pagamentos com cartões de crédito pelo celular. Ao que vejo não tem nada especifico neste mercado ainda e é uma vertente que vem ganhando espaço cada dia mais no Brasil.

Veja isso aqui "Cartões pelo Celular"

Já existe pelo menos uma dezena de empresas desse molde que estão pipocando por aqui, muitas delas já exploram a América do Norte, Europa e Ásia. Deve ser um prato cheio para escrever sobre elas e o que fazem e farão por nós.

Tenho domínios para isso, qual deles é melhor?

cartaodecreditonocelular.com.br
cartaodecreditonocelular.com
cartaodecreditonocelular.net

Sua opinião será muito importante para me ajudar na escolha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário