sábado, 20 de abril de 2013

Dia Magazine é Confiável ou Golpe Fraude ?



Minha dúvida é: Será que comprar no Dia Magazine é seguro?

O Site Dia Magazine www.diamagazine.com.br vem abarrotando a internet com produtos eletrônicos a preços que são abaixo de competitivos, muitos deles mostrando logotipos de marcas top de linha como samsung, LG, Kingston entre outras bastante relevantes aos padrões de consumo Brasileiro.

Aprendi a visitar os sites de reclamações antes de fazer compras em sites da Web, e muitas vezes somos surpreendidos com informações que sequer imaginávamos que seriam possíveis de acontecer. O site www.Casasaurora.com me obrigou e ser mais cético que de costume.
O que me intrigou dia desses ao tentar fazer uma compra no site da Dia Magazine, foi o preço da mercadoria, que estava uns 30% abaixo do menos preço encontrados em sites de comparação, além de entrega em 24 horas por meio dos correios. Como sabemos, os correios não é exemplo de agilidade em entregas. Ainda que seja um serviço razoável.

Tentei entrar em contato pelo telefone da Dia Magazine, mas um robô fica enrolando até que você desiste de esperar e desliga a linha. Em outras tentativas, a mensagem era para tentar ligar mais tarde.

Nem a B2W nem o Grupo GPA tem tamanha agilidade que se compare a prometida pela Dia Magazine - 4 horas para enviar compra em São Paulo Capital e 24 Horas para todo o resto do Brasil.

Pesquisando melhor, notei que muitas pessoas estão insatisfeitas em relação ao site, tanto no quesito entrega, quanto na qualidade dos produtos anunciados. Daí a minha dúvida: É seguro comprar no Dia Magazine.
Se você teve sucesso em sua compra e recebeu o produto que comprou no Dia Magazine, manifeste-sem, pois ajudará muitos outros internautas, incluindo eu.

Para a sua reclamação agora   Clique Aqui



89 comentários:

  1. Respostas
    1. Ola de uma olhada no site www.padilhashopdigital.com tem preços bons compro la e nunca tive problemas.

      Excluir
    2. tem q botar esses fdp na cadeia...comprei um celular no dia 06/04/13 e até agora nada

      Excluir
    3. ola comprei um celular no dia magazine dia 14/04 e até agora não recebi e nem consigo falar com ninguém.recebi um e-mail falando que meu pedido foi cancelado e que eu tenho um vale credito no valor do meu pedido mas quero meu dinheiro de volta .

      Excluir
    4. gente eu fui la na estr. do campo limpo e recebi meu $ de volta. então so assim pra resolver o problema indo la mesmo, e ainda perguntei pra moça q atendia la se o site ia sair do ar , ela falou que não sabia; eu sei que não vai sair mais eu queria ver a resposta daquela fdp. isso e uma sacanagem e mais ainda fiquei admirado quando cheguei la e vi que era do lado de uma delegacia,não sei a onde o Brasil vai chegar desse jeito

      Excluir
    5. o gente se vc´s tiverem alguma duvida me encontrem no face Tamara Castro = taboão da serra.

      Excluir
  2. Amigo, recebi o produto (celular sansung), mas é falsificado, não funciona os chips e nem o cartão de memória. Eles me retornaram o e-mail dizendo que eu tinha que enviar o produto de novo para receber um novo. enviei e adivinha? Perdi foi tudo...
    SÃO SAFADOS, mas ainda vou encontrá-los...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Log imaginei que daquele endereço não saia coisa boa. Tava muito barato.
      Tomara que os encontre

      Excluir
    2. Retirei do Reclame Aqui.
      Veja se Ajuda
      TODOS OS QUE FORAM ENGANADOS POR ESTA EMPRESA:

      DIA MAGAZINE - GRUPO AGITECNICA ELETRONICA LTDA
      ESTRADA DO CAMPO LIMPO 2872 - SÃO PAULO
      CEP 05777000

      Excluir
    3. vei q diia o seu celular moço
      pooorfavor me responde

      grata

      Excluir
    4. o minha gente, eu comprei no dia magazine mais com os meus contatos conseguir descobrir cnpj e endereço desses ladrões então eu fui atrais e conseguir recuperar meu dinheiro
      endereço: Estrada do campo limpo 2872 ao lado da 37 DP. logo na entrada ta escrito na campainha agitecnica aletronica ltda me. DIA MAGAZINE E NOME FANTASIA O VERDADEIRO NOME E AGITECNICA ELETRONICA LTDA ME

      Excluir
  3. FRAUDE, SITE FAJUTO, LESANDO MILHÕES DE CLIENTES. VEJAM NO RECLAME AQUI.

    ResponderExcluir
  4. GENTE ALÉM DE EU CAIR NO GOLPE DO CELULAR BARATO,NAO SEI DE FORMA USARAM MEU CARTAO DE CRÉDITO PARA EFETUAREM COMPRAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara Cristiane, se não o fez ainda, faça urgentemente uma queixa-crime contra esse pessoal. Te aconselho nunca mais fazer compras virtuais com cartão, pague à vista com boleto,é mais seguro, porque se perder só perderá aquela quantia. Também eu entrei no golpe do tal Dia Magazine com duzentos e poucos reais. OBS: agora você pode fazer sua queixa na Polícia, via Internet.

      Excluir
  5. comprei tablet não recebi alguém me ajude ?

    ResponderExcluir
  6. que merda eh, cade as autoridas desse pais que deixa isso acontecer , eta pais lixo

    ResponderExcluir
  7. ana@evovio.com.br por getmailmta.com.br este endereço é o mesmo do dia magazine ,safari shoping e mm eletro,tenho recebido emails diarios destes falsarios, mais só cai quem quer, celular sansung de rs500,00 por 78,00 nem os importados da china no camelô custaria tão barato.

    ResponderExcluir
  8. puta que pariu!!! tomei no cu com 88,26$ to fudido o merda. filhos da puta comedores de carniça.

    ResponderExcluir
  9. CURTAM as comunidades Dia Magazine Loja de Ladrões e Dia Magazine site falso, no Facebook.
    Conheçam a maracutaia.

    ResponderExcluir
  10. ATENÇÃO: NOVO GOLPE NA PRAÇA.

    O site www.celulardigital.com.br

    É O MESMO DO DIA MAGAZINE.

    ResponderExcluir
  11. Poxa vida como fui tola comprei um tablet e um celular nesse mês no dia 02/05/2013, no boleto a vista de R$ 256,80 mas pelo visto não receberei.
    Que pena,de uma coisa eu tenho certeza os olhos de DEUS tudo ver e a mão de Deus vai pesar.

    Mas esse problema pode ser resolvido no PROCON?
    QUEM RESOLVEU ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também comprei meu celular dia 10/05 e pelo visto ele nunca vai chegar.

      Excluir
    2. ola danielly de uma passada no site www.padilhashopdigital.com compro la e nunca tive problemas os produtos tem preços acessiveis e aceita pagamento por pagseguro o melhor de tudo.

      Excluir
    3. Comprei um celular no diamagazine de 239,00 e não recebi porra nenhuma,vao se fuder arrombados

      Excluir
  12. quase comprei mas resolvi dar mais uma procurada, agradeço a tds vlw

    ResponderExcluir
  13. Fiz umas compras no valor de 180,88 dia 20/04 confirmou o pagamento dia 24/04,
    HJ é 07 de Maio 2013, faz 17 dias que comprei e nada, o pior que a loja é site blindado com garantia de devolução do dinheiro, a entrega em 24 hrs pra qualquer lugar do brasil.

    ResponderExcluir
  14. eu trambém fui lesado comprei 2 smartphones e até agora NADA,
    MAS VOU ESPERAR E ENTRAR NO PEQUENAS CAUSAS, JÁ FIZ ISSO UMA VEZ E O MERCADO LIVRE FEZ UM ACORDO COMIGO. TEM UM PEQUENAS CAUSAS DO LADO DE CASA. VOU NO PROCOM TB

    ResponderExcluir
  15. Fiz uma compra de 66.41 no dia 30/04/2013 recebi a confirmação do pagamento no dia 04/04/2013 e ate agora nd.

    ResponderExcluir
  16. Também fui lesado por essa empresa. Comprei um celular dia 03/04/2013 e até agora nada.O pior é que as autoridades liberam essas "arapucas" sem qualquer critério.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também amigo comprei um celular dia 03/05/2013 e até agora nada...

      Excluir
  17. quase caiu nessa ainda bem que pesquisei ??? obrigado pelas dicas gente quando for comprar pela net gente desconfie de tudo eu achei estranho pelo modo de entrega sedex e ainda de graça e o preço muito baixo kkkkk e furada estou fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Que bom ter lido isso tudo aqui. Estou com o boleto bancário pronto para pagar.
      É claro que depois que li tudo isso eu ESTOU FORA DESSA ROUBADA... Obrigado pelas informações.
      Uma coisa eu já aprendi. Se tem alguém reclamando é por que é uma furada.

      Excluir
  18. vix quase tomei no fiz a compra de 9 tablet deu mais de R$= 1000.00 reais, ainda bem que não paguei o boleto ufá ainda bem...

    ResponderExcluir
  19. Comprei um celular pelo cartão de crédito no dia 28/04/13 e até hoje (10/05) não recebi nada. É furada! Não sei como esse site ainda existe... Esperarei mais um tempo e irei no PROCON. Aconselho a todos os que reclamaram ir ao PROCON também. E que todos divulguem para que o povo brasileiro não caia mais nessa roubada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o minha gente, eu comprei no dia magazine mais com os meus contatos conseguir descobrir cnpj e endereço desses ladrões então eu fui atrais e conseguir recuperar meu dinheiro
      endereço: Estrada do campo limpo 2872 ao lado da 37 DP. logo na entrada ta escrito na campainha agitecnica aletronica ltda me. DIA MAGAZINE E NOME FANTASIA O VERDADEIRO NOME E AGITECNICA ELETRONICA LTDA ME

      Excluir
  20. Uma loja que é fraudulenta, sera que não tem um órgão competente que tome atitude sobre esta loja que ver aplicando golpe ..

    ResponderExcluir
  21. Nossa comprei um celular e disse que entregaria em 24 hs más ja fa 15 dias e nada ...nao consigo falar no telefone muito menos por e-mail ainda paguei com sedex onde ja se viu sedex desse jeito tao roubando todos nos bando de ladrao

    ResponderExcluir
  22. Quase comprei ainda bem que resolvi consultar antes agora eles ficam me enviando e-mail que não pqguei o boleto etc... vãp ficar esperando kkkkkkkkk bjos Obrigada Gente alias deixa eu perguntar vcs sabem mne dizer se é o mesmo site do Supermercado DIA ???

    ResponderExcluir
  23. esta no FAQ da pagina, esses produtos vem direto da china
    Para produtos importados o prazo de envio varia de 15 a 35 dias úteis, quando então passa-se a contar o prazo de entrega dos correios.
    Importante: Todos os prazo são contados após a confirmação do pagamento pela instituição credora

    ResponderExcluir
  24. comprei uma web cam, ingenuidade minha né uma web cam por 15 reais e com frete gratis já paguei fazem 20 dias o boleto e ate hoje nada. não atendem telefone não retornam e-mail tomei bem lá ainda que não foi com muito dinheiro como alguns ai,cade a policia federal hem!!!!!!!!! pra botar na cadeia esses filhos da puta.

    ResponderExcluir
  25. comprei um celular dia 16/05 e após o apgto do boleto fui verificar a idoneidade desta empresa, veja só o que consegui descobrir, entrei numa roubada fiquei tanto tempo na internet procurando por preço bom e me ferrei, ja olhei pelo google mapas e não existe nenhum end com a bendita loja, para quem quiser comprovar o end é : estrada do campo limpo nro 2872 sala 01 cep 05777-000 são paulo sp, para quem quiser o cnpj desta porcaria é 04.748.871/0001-49 sob o nome de grupo agitecnica eletronica ltda, pela consulta do cnpj na receita federal foi possível ver o end ok.

    ResponderExcluir
  26. Pessoal, consultando o CNPJ deles encontrei os dados:

    NOME EMPRESARIAL
    AGITECNICA ELETRONICA LTDA - ME


    LOGRADOURO :EST DO CAMPO LIMPO
    NÚMERO 2872
    COMPLEMENTO :SALA 01
    CEP :05.777-000
    BAIRRO/DISTRITO:CAMPO LIMPO
    MUNICÍPIO :SAO PAULO
    DATA DA SITUAÇÃO CADASTRAL 06/08/2005


    O CNPJ é 04.748.871/0001-49, para obter informações e só jogar no site da receita federal

    ResponderExcluir
  27. Ola pessoal querem uma loja confiavel pra efetuar compras com preços bons visitem o site www.padilhashopdigital.com eu compro la e nunca tive problemas.Pesquisei no reclame aqui e no google e a loja não tem nenhuma reclamação.fica a dica ok comprei 4 produtos la já e sempre chegou tudo certinho teve 1 produto que demorou uns 8 dias pra chegar mas não culpo a loja e sim pois quase atravessou o brasil o produto.

    ResponderExcluir
  28. Nos roubaram em R$ 170,00 neste Dia Magazine. Pelo que li fica difícil achar estes ladrões, nè? Estou pensando...será que levantando o contrato desta empresa na junta comercial, não podemos chegar na origem...? pelo que vi, denunciar estes (estas) caras não resolve nada. Melhor se juntar e ir atrás, procurando...acha. Quem conhece essa gente, denuncia o paradeiro...esse pessoal arrisca muito, acha que todo mundo trouxa

    ResponderExcluir
  29. Fiz uma compra ontem pensando em estar comprando com a loja online do Supermercado Dia , já que usam da mesma fonte e cor. Estranhei a forma de pagamento mas acabei pagando por boleto. Ainda hoje não tinha recebido a confirmação do pagamento. Tentei ligar mas no SAC mas sem sucesso. Aí liguei para o SAC do supermercado Dia e a atendente me disse que não tinham nenhum vínculo com a dia magazine e que se tratava de fraude. Prontamente liguei no meu banco para tentar suspender o pagamento e para minha sorte o pagamento estava agendado para o dia 10/06. Cancelei na hora! Quase caí neste conto do vigário...pqp!

    ResponderExcluir
  30. fiz uma compra no valor de R$94,90 e me fudi,nosso país é um lixo, quem deveria pagar por isso deveria ser os nossos políticos que fica só enchendo o rabo de dinheiro pra não fazer nada,revolta.









    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah este nosso pais ñ tem nada que se interesse por alguem.....agora veja bem, uma tropa de ladrão. se instala e faz unm site pra roubar a gente basileiros que trabalha....e ñ temos orgão nem policia nenhuma que tome conhecimento ou queriam fazer alguma coisa pra nos proteger,,,,,,eta BRASIL,....terra de ninguem..

      Excluir
  31. fiz uma compra de 159,00 em 6 x no cartao tres dias depois liguei para a operadora de cartao para cancelar a compra acreditem se quiser a operadora do cartao muito famosa simplesmente se nega a cancelar diz que so poderia cancelar depois de 60 dias e por isso que tem fraudes ao inves de ajudar os clientes apoiam esse picaretas 60 dias ja paguei 1 ou + parcelas

    ResponderExcluir
  32. Caramba...to vendo que perdi R$118 pilas,,,sera que não tem nada que pode ser feito? ja teve alguém que conseguiu reaver o dinheiro

    ResponderExcluir
  33. Eu comprei no dia magazine e nao mandaram o produto para mim eu paguei pelo cartao de credido pela empresa akatu e acho eu que e igual o pague seguro eles estornara o meu pagamento, so quero ver ser eles fizeram isso mesmo
    vou torce para que isso aconteça e espera a minha fatura do cartao chegar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha o pag seguro abre uma disputa entre comprador e vendedor em ate 45 dias, mas nao acredito muito neste negocio nao, se eles falaram que fazem o estorno procura saber o prazo que eles deram. Mas se ate hoje nao chegou sugiro que voce entre em contato e peca ja o estorno antes que seje tarde demais.

      Excluir
  34. tou esperando meu pedido 102 reais ..minas gerais

    ResponderExcluir
  35. eu comprei um um fone de oouvido por 110 e ate hoje naDa quero denuncia-los como fazemos pois isso e crime eletronico

    ResponderExcluir
  36. Caramba, comprei uma impresssora de 693,00 no boleto no dia 15 de maio e até agora nada, pelo jeito tbem fui lesado, cd as autoridades deste país, nos internautas temos que nos unir, para acabar com esses picaretas.

    ResponderExcluir
  37. estou reunindo pessoas para denuncia coletiva contra a loja DIA MAGAZINE, junto ao ministerio publico, quem interessar envio o formulario para preencher , contate liborio.elio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. meu Deuss já comprei a dias nn entregamm

    ResponderExcluir
  39. Poxa pena eu não ter visto tudo isto antes, também fui enganada! estou esperando um celular que comprei no boleto até agora nada... estou arrasada! liguei no telefone deles 4063 7466 e um robo te faz esperar mais de 30 minutos, para quando chegar na sua hora de ser atendido ninguém atendeu simpliesmente fica em silencio até cair a linha. Estou revoltada!!! e no site dele possui um monte de selo de segurança, pag seguro, shopping uol entre outros, poxa jamais imaginava que isso iria acontecer, agora próximo passo é o procon.

    ResponderExcluir
  40. Nossa fiquei a um click de compra como so apareceu forma de pagamento por boleto bancário desisti. valeu galera vamos denunciar esses pilantras!

    ResponderExcluir
  41. fui lezada tambem junto com voçês,e vamos fazer para recoperar nosso dinheiro.

    ResponderExcluir
  42. Quem comprou nesse site se deu muito mal,pois o pior é ver que o terra que tem credibilidade faz anuncios deles e ai .....será que o Terra ta,bém não é culpado? Cuidado galera...

    ResponderExcluir
  43. Ainda bem q estou lendo esses comentários aqui. Pq iria entrar numa roubada pelo jeito. Queria um celular de 4 chips só pra parar de andar com dois celulares no bolso. Parecendo uma barraca ambulante. Vi uns preços bons de uns celulares nessa tal de Dia Magazine, q devem ser meia-bocas, mas é o q posso para o momento. Bom, o mercado já não é lá essas coisas. Imagine algo virtual. Alguém pode me indicar alguma loja confiável. Agradeço à todos.

    ResponderExcluir
  44. meu irmao tambem compro um celular no valor de 94,00 e até agora nada to vendo que vó temq usar de violencia vo pegar o meu carro e um 38 e vo la resolve o assunto. o da ou desce.

    ResponderExcluir
  45. CAMBADA DE LADRÃO FIZ UMA COMPRA NO DIA 15/05/2013, FIZ O PAGAMENTO NO DIA 16/05/2013 NO VALOR DE 118,56 E ATÉ HOJE NÃO RECEBI NADA, NÃO ATENDEM TELEFONE E AS MENSAGENS DO SAC SÃO SEMPRE AS MESMAS.

    ResponderExcluir
  46. CAMBADA DE LADRÃO FIZ UMA COMPRA NO DIA 15/05/2013, FIZ O PAGAMENTO NO DIA 16/05/2013 NO VALOR DE 118,56 E ATÉ HOJE NÃO RECEBI NADA, NÃO ATENDEM TELEFONE E AS MENSAGENS DO SAC SÃO SEMPRE AS MESMAS.

    ResponderExcluir
  47. Comprei um cartao de 2 gb, por 2,00, não testei ainda, mas recebi certinho. Reclamei e eles me disseram que demoraria mesmo, pois o produto é importado.

    ResponderExcluir
  48. Boa noite pessoal

    Meu produto chegou hoje, comprei na sexta-feira passada, veio em perfeitas condições, só não veio com a nota fiscal de compra! Depois de pouco tempo que postei uma reclamação no site www.reclameaqui.com.br, chegou a encomenda, confesso que não acreditei no momento, depois que vi tantas e tantas reclamações sobre a empresa!
    Claro que não vou arriscar novamente, mas fico feliz por não ter sido enganado e espero que todos tenham uma solução para seu problema!

    obrigado!

    ResponderExcluir
  49. Também comprei no DIA MAGAZINE em abri/13, já estamos em junho/13 e ainda não recebi. Você não consegue contato por telefone nem por email. Entrei numa furada! Não aconselho ninguém comprar no site DIA MAGAZINE. Preços atrativos para trapacear!!! Não caiam na enrolação! DIA MAGAZINE é perigoso!!!

    ResponderExcluir
  50. se alguém souber como se faz para prender esses desonestos sem futuro por favor tb cai no golpe

    ResponderExcluir
  51. TBEM COMPREI DIA 08/05/2013 E ATÉ AGORA NAO RECEBI NADA, NEM O PRODUTO, NEM O DINHEIRO DE VOLTA. ESTOU INCONFORMADO. SERÁ QUE SE A GENTE FIZER BOLETIM DE OCORRENCIA NA POLICIA ADIANTA ALGUMA COISA? ACREDITO QUE ALGUM ORGAO PODERÁ TER UMA LUZ. NAO É JUSTO TRABALHADORES SEREM ROUBADOS E TAO ABERTAMENTE.

    ResponderExcluir
  52. comprei um celular, recebí mas não funciona,mandei vários e-mails eles dizem que em dois dias úteis estarão providenciando a garantia, já se passara uns 60 dias e até agora nada.

    ResponderExcluir
  53. É sempre o mesmo golpe, e sempre vai ter muita gente para cair nele.
    Vejam como eles agem:
    http://www.vitimasdomcn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  54. ola comprei um celular paguei no boleto RS 66,41 fiz pagamento no dia 03/06/13 ainda nao recebi mas acredito que ainda esteja em tempo

    ResponderExcluir
  55. Tbm comprei um cel dia 09/05 cobrou na fatura do cartão mais o cel q é bom nada sem contar q não consigo ctt de jeito nenhum.FRAUDE!!!

    ResponderExcluir
  56. eles me enviaram um e-mail enorme me dando satisfação e dizendo que o produto importados o prazo de envio varia de 15 a 35 dias úteis, quando então passa-se a contar o prazo de entrega dos correios.
    Importante: Todos os prazo são contados após a confirmação do pagamento pela instituição credora...

    BOM 35 DIAS UTEIS FAZ AMANHÃ (COMPREI NO FINAL DE ABRIL) ESTOU NO AGUARDO.. QUALQUER NOVIDADES ESCREVEREI

    ResponderExcluir
  57. NOSSA ESTOU SUPER HORRORIZADA COM A HISTÓRIAS DE VCS MAS TBÉM INFELIZMENTE CAI NESSE GOLPE REALIZEI UMA COMPRA DE 168,00 REAIS MAS JA PERCEBI QUE JAMAIS VOU RECEBER MEU PRODUTO MAS CONFIO NO MEU DEUS QUE ELE É GRANDE E PODEROSO ELE FARÁ SUA PRÓPRIA JUSTIÇA NOSSA COMO ESTOU TRISTE E CHATEADA...

    ResponderExcluir
  58. fiz duas compras na dia magazine. dia 03/04/2013 paguei com boleto valor 749,84 pedido n-100029050 e outro 367,84 dia 01/05/2013 pedido n-100075215. ligaram pra min desta loja, pessoa nome steice matos, me dizendo que as mercadorias dos meu pedidos não tinha. ai me enviaram uma lista com modelos de outros celulares para eu escolher. eu fis as escolhas dos modelos,so que quando recebi as mercadorias algums modelos que escolhi nao veio. vieram sete celulares modelos simples, de valores baixos, que nao chegaria A 400,00 reais . estou decepsionado.

    ResponderExcluir
  59. + Dorival Ferreira Pimenta 29 de junho de 2013
    Fiz uma compra nesta empresa no dia 04 de maio deste ano, paguei o boleto e até hoje nem uma manifestação, Comprei um smartphofe Lumia 900 dual chip, Touchscreen, wi-Fi e TV desbloqueado e um Gym Sack Topper Tira Talan - Preto, conforme pedido 100081588, mas ja fiz todas as tentativas legais para receber os produtos, e nem uma manifestação concreta, sempre vem uma resposta eletrônica falando de prazo de entrega, obviamente ja esta vencidos há tempos, classifico esta empresa como uma golpista e vou procurar os meios legais para processá-la, pois não é desta maneira que se trata clientes, que usaram de confiança, pagando os produtos e não recebendo e, muito menos tempo uma comunicação para informar os motivos que levaram a isso... aqui fica ,meu repúdio e total, desconfiança desta empresa.

    ResponderExcluir
  60. fui lesado tambem fiz uma compra dia 26/4 e ate hoje nada

    ResponderExcluir
  61. Então sou mais um dessa malita lista negra, agora acredito que perdi R$ 132,24, QUE MERDA!!! Bom mas fico com aquela esperança de que um dia vai chegar, ahuahauahuahauh. Aconselho vocês a comprar no asiatronic ou miniintebox. Demora um pouco para chegar, mas comigo todas as compras foram garantidas, passaram um pouco do prazo, mas foi culpa dos correios. De compras nos dois sites, faz um total de mais de 10 produtos. espero ter ajudado. Mas essa merda magazine é um fraude mesmo!!!! Eu nem ia pagar o boleto, mas algum no fundo dise, compre, compre, compre bottini! ahuahauauah

    ResponderExcluir
  62. Comprei na Diamagazine, paguei e não recebi. Não comprem. É um tremendo golpe.

    ResponderExcluir
  63. eu também fiz compra dia 18/04/2013 paguei no cartão a vista 152,75 e até hoje nada.

    ResponderExcluir
  64. fiz uma compra de um telefone, no valor de R$ 95,00 e les mandaram um telefone totalmente diferente e com defeito.o telefone nem liga. ladrões

    ResponderExcluir
  65. comprei tambem um celular paguei e nao recebi ,agora vou no procom reclamar espero que voces faça o mesmo!

    ResponderExcluir
  66. comprei um celular no dia 06/06/2013 e ate agora nao recebi,depois de muitas tentativas ,vou no procon.

    ResponderExcluir
  67. Sou de Porto Alegre, RGS fiz uma compra em 14/05/2013 e até o momento não recebi a mercadoria, já solicitei estorno e nada. Após ler alguns depoimentos vou aguardar o formulario que solicitei para o e-mail: liborio.elio@hotmail.com que vai mover junto ao Ministério Publico uma denuncia coletiva. (Depoimento acima de 29 de maio como anônimo) Vou ver se ao menos eles fecham esta empresa e deixem de enganar mais pessoas.

    Será que existe algum outro orgão que pode tomar alguma atitute imediata contra eles?

    ResponderExcluir
  68. Acho que o novo site Shopping do GUGU também é deles. Devemos reunir forças para que alguma emissora de tv com grande circulação no Brasil faça reportagem desmascarando esses falsários que acabam com a imagem dos vendedores virtuais, lesando nosso pouco publico consumidor que muita gente não aderiu ainda a forma de comprar por vagabundos como esses. Cuidado pessoal antes de realizar qualquer compra pela internet vai umas dicas - Pesquise bastante reclamações ou informações sobre a loja existe o reclame aqui por exemplo. - Enviem emails solicitando informações se demorarem pelo menos 2 dias para responder fique de orelha em pé. De prioridade em pagar pelo mercado pago que só faz o pagamento após o envio confirmado da mercadoria e mesmo que faça antes eles devolvem seu dinheiro, e o ultimo recursos mas muito vulnerável é o contato por telefone, pois sabemos que qualquer um possui esse recurso para atende-lo, mas pode levar em consideração a demora no atendimento e a falta de informações formais e coerentes.

    ResponderExcluir