quinta-feira, 18 de abril de 2013

(51) 3533-0052 - É Golpe da Fiat, Ford ou Santander ?

(51) 3533-0052  - este número sempre toca no meu celular e quando vou atender ninguém fala nada, fica mudo e a ligação cai. Liguei novamente para (51) 3533-0052 e a companhia de telefonia diz que o número está programado para não receber ligações.

A minha intuição diz que quem faz estas ligações, na verdade quer mesmo é saber se a sua linha está ativa, para depois retornar certos de que aplicarão golpe, mas tudo não passa de conjectura de minha cabecinha fértil.

Hoje, depois de me ligarem por dua vezes, resolvi dar uma passeada no Google, e acabei encontrando algumas coisas a respeito deste número. Comentários de pessoas reclamando por terem passado pela mesma situação.

Links
http://quemperturba.inerciasensorial.com.br/51/3533-0052/
http://quemperturba.com.br/index.asp?n=(51)3533-0052

Enquanto alguns relatam que foram abordados pela Ford Caminhões, outros afirma que foram pela Fiat Veículos, já eu e muitos outros recebemos contatos de um possível Banco Santander.

A mulher que me ligou, disse ser de um departamento do Santander, cujo nome não me lembro agora, sem me dizer o motivo da ligação já foi dizendo que precisaria confirmar meus dados e que a ligação seria gravada.

Como não tinha nem um produto em jogo, resolvi desconfiar e comecei a fazer perguntas até que a moça se irritou. me desejou um bom dia e desligou a ligação.

De acordo com o número de telefone, a ligação partiu do Sul do País - Rio Grande do Sul - Mais precisamente de Porto Alegre.

Se é golpe ou não, continuo sem saber, mas é muito estranho.






Um comentário:

  1. Amigo, sou de Porto Alegre. Este nº inicia com 3533, é da cidade de Novo Hamburgo/RS.

    ResponderExcluir